4 Vantagens de Investir na Criação de Site Para a Sua Empresa

O mundo da internet é fantástico. Ele continua a transformar a maneira como nos conectamos com  as pessoas, compartilhamos informações e vivemos uma vida de qualidade!

Vivendo no mundo digital, um site é fundamental para qualquer negócio. Se você tem um negócio e não tem um site, provavelmente está perdendo oportunidades para seu negócio. A criação de site para sua empresa pode ajudar significativamente muitas estratégias de marketing diferentes que ajudarão seu negócio a crescer. E lembre-se- se: a internet tem um alcance muito mais amplo do que qualquer outra forma de publicidade.

criação de site

Veja abaixo algumas vantagens de investir na criação de site para sua empresa:

1 – Visibilidade:

Aumentar a visibilidade é um fator importante que torna importante ter um site. Mesmo que as pessoas tenham ouvido falar da sua empresa, elas podem querer fazer uma pesquisa online primeiro, antes de escolher a empresa que atenderá sua necessidade;

2 – Faturamento:

Não há limite para o faturamento que pode ser gerada pelo seu site. Se o alcance do seu site pode  ultrapassar as fronteiras, a receita pode chegar às alturas. Tudo o que você precisa fazer é otimizar seu site e garantir que seu público o encontre quando estiver procurando por você. Além disso, você também pode ceder um pouco do seu espaço digital no seu site para anúncios gráficos. Digamos que seu site seja sobre revisão ou venda de telefones celulares. Você pode ceder um pouco do seu espaço digital em seu site para exibir anúncios relevantes para esses telefones. Esta é apenas uma forma adicional com a qual você pode gerar mais receita.

Em termos de e-commerce podemos citar um bom exemplo disso, foi de uma pequena Papelaria de São Paulo, que com a pandemia decidiu investir na criação de site próprio. Atualmente, as vendas respondem por 20% do faturamento total e conseguiu ainda recuperar o faturamento de antes da pandemia. A marca saiu até mesmo no Pequenas Empresas, Grandes Negócios como case de sucesso.

Ainda, segundo o Folha de São Paulo, o faturamento do comércio online no Brasil mais que dobrou no último ano, chegando a um crescimento de 122%, faturando $115,3 bilhões durante um ano. Em outros negócios, a criação de site institucional é igualmente importante para o crescimento do faturamento da empresa, pois serve como cartão de visita para o seu negócio. Já que antes de contatar um negócio, as pessoas costumam pesquisar sobre eles para avaliar as alternativas. Se seu negócio não está online, você nem ao menos será considerado;

3 – Marketing:

O marketing desempenha um papel crucial na expansão de qualquer negócio e a criação de site é parte fundamental da estratégia. Ter um site facilita muito a divulgação de sua empresa quando as pessoas estão procurando por ela. Digamos que seu negócio off-line está indo bem e agora você deseja expandi-lo on-line. Se você tem um site, pode fazer com que ele apareça em um mecanismo de pesquisa sempre que as pessoas pesquisarem usando uma palavra-chave;

4 – Expansão:

Não limite seu site apenas para vender produtos ou serviços. Crie um portfólio que mostre como você está se saindo no negócio.

Digamos que seu negócio sejam viagens e turismo, você pode criar um portfólio de vídeo de uma família que mostra sua experiência geral, desde reservar passagens até tirar fotos de viagens, toda a diversão. Você pode pedir a eles para compartilharem seus comentários em formato de vídeo e adicioná-los ao vídeo do portfólio. A criação de site para exposição do portfólio ajuda a conquistar a confiança das pessoas em sua empresa. 

 
A criação de site pode ser benéfica para as empresas, pois o site pode funcionar como uma referência para potenciais investidores, nos quais eles podem conhecer seus serviços, o que você alcançou até agora e quais são seus planos para o futuro como empresa!

Compartilhe este conteúdo:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook

Solicite o seu
    orçamento

Dados para
    contrato

Seu contrato poderá ser feito em CPF ou CNPJ, basta preencher com os dados que deseja.

Valor: